Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Mais dois mortes na região Oeste associadas à pandemia

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De acordo com a divulgação até à noite de 19 de julho, Caldas da Rainha tem 140 casos ativos, mais 51 pessoas infetadas com a Covid-19 em relação à passada semana. Quanto aos falecimentos, mantem o mesmo número, 144 óbitos.

Óbidos tem 11 casos de Covid19 ativos e até à data regista 49 óbitos.

Torres Vedras tem 108 casos ativos e desde que a pandemia chegou ao Concelho, há, infelizmente, 174 óbitos a lamentar, mais um que a passada semana.

No concelho do Bombarral estão 4 casos ativos. Foram registados 13 casos recuperados de Covid-19. Assim à data de 19 de julho, registavam-se 637 casos confirmados, 610 recuperados e 23 óbitos.

No Cadaval, o concelho registou, sete novas recuperações e cinco novos casos positivos de Covid-19. Tem 24 casos ativos e 573 curados. No total, o Cadaval soma um total de 609 casos confirmados desde o início da pandemia, dos quais 12 óbitos.

A Lourinhã baixou os casos ativos. A passada semana tinha 136 pessoas com Covid19 e agora tem 68 e 38 óbitos.

A Nazaré tem 46 casos ativos menos 9 que a passada semana. Mantem-se os 18 óbitos.

O concelho de Peniche tem 84 casos ativos (mais 18 que a passada semana) e mantem os 48 óbitos.

Alcobaça aumentou os casos ativos. A passada semana tinha 83 agora tem mais dois (85) e 79 óbitos.

O concelho de Sobral de Monte Agraço, regista 58 casos ativos de Covid-19 (menos 1 1 em relação à situação epidemiológica da passada semana). O número de casos recuperados é de 968 casos e mentem-se o registo de 20 óbitos.

Após a resolução do conselho de ministros, o concelho de Alenquer continua a integrar a lista de concelhos com risco elevado de transmissão do novo coronavírus. Alenquer regista mais uma morte por Covid19 desde a passada semana (79 óbitos).

O município esclarece que a análise referente à situação epidemiológica de Infeção por SARS-CoV-2 deixou de estar disponível o número de casos ativos e recuperados, passando a estar disponível o número acumulado de novas infeções nos últimos 10 e 14 dias – estimativa do número de casos ativos – bem como o número de casos por 100 mil habitantes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.