Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Alunos de Santo Onofre pedem melhorias no parque pedagógico

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de alunos da escola básica de Santo Onofre enviou uma carta à União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro a solicitar a colocação de uma vedação e de um portão no parque pedagógico do estabelecimento de ensino, tendo o pedido sido concretizado.
A União de Freguesias instalou vedação e portão

No passado dia 8, a turma do 5º E recebeu o presidente da Câmara das Caldas da Rainha, o presidente da junta de freguesia e a direção do agrupamento de escolas Raul Proença, para constatar a intervenção.

O parque tem um lago, uma horta com várias culturas, árvores de diversas espécies e animais, como patos, galinhas, uma cabra e porcos pretos. Este é um local que tem sido palco de várias atividades escolares.

Os alunos aproveitaram a ocasião, depois da leitura de poemas, para também fazerem alguns pedidos ao presidente da Câmara. É necessária a colocação de uma bomba de água e de uma pequena vedação à volta do lago, de forma a proteger o acesso das crianças mais pequenas.

Foi ainda pedido que fosse realizado algum arranjo nos caminhos da Quinta de Santo Onofre. Os alunos gostariam ainda que fosse construído um pequeno anfiteatro para que seja possível realizar aulas ao ar livre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161