Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
14° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
14° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Rede de telemóvel vai ser melhorada em A-dos-Francos e Landal

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Junta de Freguesia de A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha, anunciou que foram iniciadas as obras de instalação de uma nova torre de telecomunicações que servirá a freguesia, assim como o Painho, no concelho vizinho do Cadaval, o que permitirá à população “usufruir de uma melhoria evidente do sinal de telemóvel”.
Obras de instalação de nova torre de telecomunicações na freguesia de A-dos-Francos

Trata-se de uma concretização “após muita luta para conseguirmos este objetivo”, comentou a autarquia.

Ao longo dos tempos têm sido repetidas as queixas da população, pelas dificuldades de ter rede em condições para as chamadas telefónicas ou ligações internet.

Entretanto, a Junta de Freguesia do Landal, nas Caldas da Rainha, que tem também reportado a falta de rede de telefone e de internet, divulgou que a empresa de telecomunicações Altice transmitiu que “está prevista a instalação de uma nova antena de rede móvel que irá reforçar a cobertura na freguesia, sendo a que mesma se encontra em processo de licenciamento a decorrer desde o início do ano”.

Está igualmente prevista a instalação de uma nova antena de rede móvel durante 2022, “cujo pedido de licenciamento entrará o mais tardar em setembro” e que irá reforçar a cobertura em Casais da Serra, nas Caldas da Rainha, e em Alguber e Venda do Freixo, no Cadaval, adiantou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau

Voto antecipado na Expoeste

O voto antecipado realiza-se a 23 de janeiro, no Pavilhão da Expoeste, pela facilidade de estacionamento e, caso necessário, permitirá que os eleitores aguardem no interior do edifício.

expoeste

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu