Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

CDU candidata mulheres à Câmara e Assembleia Municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Conceição Correia é a candidata da CDU à Câmara Municipal do Bombarral e Maria de Los Angeles é a cabeça de lista à Assembleia Municipal.
Conceição Correia, cabeça de lista à Câmara

“Com um percurso e uma vasta experiência de dirigente do movimento associativo de base popular, conhece com profundidade a realidade concelhia e tem vasta intervenção na defesa das associações e colectividades do concelho do Bombarral”, refere o partido.

Membro da Comissão Concelhia do Bombarral do PCP, foi mandatária concelhia pelo Bombarral da candidatura de João Ferreira às eleições presidenciais de 2021.

Deputada municipal desde 2017, tem “pugnado a sua intervenção pela apresentação de propostas e soluções para os problemas do concelho”.

Nascida na Figueira da Foz, Conceição Correia tem 66 anos, é empregada de limpeza e reside no concelho do Bombarral há mais de 30 anos.

É conselheira nacional na CPCCRD – Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto, tendo este ano sido condecorada por este organismo pelo trabalho desenvolvido no concelho do Bombarral.

Fundadora, diretora e encenadora do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários”, dirigente do Clube Recreativo Delgadense e do Clube Desportivo do Bombarral, coordenadora do MOVE Associativismo – movimento de associações do concelho do Bombarral, integra a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Bombarral.

Maria de Los Angeles, de 63 anos, professora de história do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, foi deputada na Assembleia Municipal de Bombarral, pela CDU, desde 1994 até 2013, foi candidata à Câmara, vereadora no mandato 2013-2017 e eleita na Assembleia de Freguesia da Roliça.

A candidatura da CDU no concelho do Bombarral pretende “alterar o atual rumo da gestão municipal, propondo mais investimento, mais apoios para a criação de postos de trabalho com direitos, alargamento dos apoios aos micro, pequenos e médios empresários, mais apoio ao comércio e produtores locais, mais iniciativas culturais e apoio ao associativismo, maior dinamização e promoção do concelho por forma a torná-lo mais atrativo, criação de mais incentivos à natalidade, aos jovens e às famílias”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural