Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

CDU candidata mulheres à Câmara e Assembleia Municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Conceição Correia é a candidata da CDU à Câmara Municipal do Bombarral e Maria de Los Angeles é a cabeça de lista à Assembleia Municipal.
Conceição Correia, cabeça de lista à Câmara

“Com um percurso e uma vasta experiência de dirigente do movimento associativo de base popular, conhece com profundidade a realidade concelhia e tem vasta intervenção na defesa das associações e colectividades do concelho do Bombarral”, refere o partido.

Membro da Comissão Concelhia do Bombarral do PCP, foi mandatária concelhia pelo Bombarral da candidatura de João Ferreira às eleições presidenciais de 2021.

Deputada municipal desde 2017, tem “pugnado a sua intervenção pela apresentação de propostas e soluções para os problemas do concelho”.

Nascida na Figueira da Foz, Conceição Correia tem 66 anos, é empregada de limpeza e reside no concelho do Bombarral há mais de 30 anos.

É conselheira nacional na CPCCRD – Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura Recreio e Desporto, tendo este ano sido condecorada por este organismo pelo trabalho desenvolvido no concelho do Bombarral.

Fundadora, diretora e encenadora do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários”, dirigente do Clube Recreativo Delgadense e do Clube Desportivo do Bombarral, coordenadora do MOVE Associativismo – movimento de associações do concelho do Bombarral, integra a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Bombarral.

Maria de Los Angeles, de 63 anos, professora de história do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, foi deputada na Assembleia Municipal de Bombarral, pela CDU, desde 1994 até 2013, foi candidata à Câmara, vereadora no mandato 2013-2017 e eleita na Assembleia de Freguesia da Roliça.

A candidatura da CDU no concelho do Bombarral pretende “alterar o atual rumo da gestão municipal, propondo mais investimento, mais apoios para a criação de postos de trabalho com direitos, alargamento dos apoios aos micro, pequenos e médios empresários, mais apoio ao comércio e produtores locais, mais iniciativas culturais e apoio ao associativismo, maior dinamização e promoção do concelho por forma a torná-lo mais atrativo, criação de mais incentivos à natalidade, aos jovens e às famílias”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss