Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C

Seleção de futebol de praia garante qualificação para o Mundial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o apuramento para o Mundial 2021 já garantido, a Seleção Nacional de Futebol de Praia derrotou, no passado domingo, a Bielorrússia, por 6-5, ficando no 3o lugar deste torneio de qualificação, no Estádio do Viveiro - Jordan Santos, na Nazaré.
Seleção nacional (foto FPF)

Portugal iniciou a qualificação para o Mundial de Futebol de Praia a vencer Cazaquistão por 7-3. Depois bateu a Turquia por 4-2 e terminou a fase de grupos 100% vitorioso, ao derrotar a Ucrânia por 1-0.

Ao ganhar ao Azerbaijão por 6-1, apurou-se para estar em Moscovo (Rússia) a defender o título de campeão do mundo.

Com o grande objetivo já garantido, Portugal foi surpreendido pela Ucrânia e caiu no prolongamento (0-1), após um empate sem golos no tempo regulamentar.

A fase final do Mundial 2021 terá lugar entre 19 e 29 de agosto. Será a 18a presença de Portugal num Campeonato do Mundo.

A seleção nacional já se sagrou campeã por três vezes (2001, 2015 e 2019).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao