Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Exposição “Universus Primus”

28 de Junho, 2021
A exposição “Universus Primus”, obra gráfica de Manuela Cristóvão, abre portas ao público no dia 3 de julho, na Galeria de Exposições do Espaço Turismo das Caldas da Rainha.

Doutorada em Artes Plásticas pela Universidade de Évora, com mestrado em Comunicação Educacional Multimédia pela Universidade Aberta, Manuela Cristóvão é licenciada em Artes Plásticas/Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e professora associada no Departamento de Artes Visuais e Design da Escola de Artes da Universidade de Évora.

Tem coordenado e orientado workshops na área da gravura tradicional e por processos não tóxicos, e organizado exposições e colóquios nas áreas de desenho e técnicas de impressão.

As suas obras refletem temas abstratos ou relacionados com elementos da natureza em enquadramentos de cartografias ficcionadas com composições de efeitos estéticos, incentivando à contemplação através da emoção e da percepção.

A mostra, com a curadoria de Célia Bragança, da ESAD.CR, vai estar patente até ao 31 de julho.

Devido às medidas de contingência originadas pela Covid-19, não haverá a habitual inauguração.

A exposição pode ser visitada, de segunda a sábado, das 10h às 13h30 e das 14h às 16h. As entradas são livres.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto