Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
17° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 26° C

Atletas bombarralenses em competição distrital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Desportivo do Bombarral (CDBBR) participou, no passado fim de semana, no Campeonato Distrital de Absolutos e de Infantis, no Estádio Municipal da Marinha Grande, com a presença de sete atletas.
Atletas do Clube Desportivo do Bombarral

No Campeonato Distrital de Absolutos, o principal destaque vai para o atleta Francisco Lima (juvenil) que alcançou o 3º lugar na prova de 5000m Marcha com o tempo de 29’19″16, obtendo mínimos para o Campeonato Nacional de Sub18 a realizar nos dias 24 e 25 de julho em Lourosa, Porto.

Destaque também para o título de vice-campeã distrital da atleta Carolina Patrício (sub23) na prova de lançamento do dardo, com 29m25.

No Campeonato Distrital de Infantis, o CDBBR esteve presente na 1ª jornada (sábado) com quatro atletas. Lourenço Nunes (infantil) participou nas provas de salto em altura, tendo terminado em 7º lugar com 1m05, e no lançamento do dardo, lançando o engenho a 12m28, obtendo o 7º lugar. Sofia Ferromau (infantil) participou nas provas de 60m, com o tempo de 10″90, ficando em 20º da geral, e ainda no salto em comprimento, tendo terminado em 10º lugar com 2m79. Tiago Silva (benjamim) participou na prova de 60m, tendo ficado em 27º na geral com 10″72. Gabriel Silva (benjamim) realizou a prova de 60m com o tempo de 11″40, posicionando-se em 34º, e no salto em comprimento terminou em 9º com 2m88.

Na 2ª jornada (domingo) do Campeonato Distrital de Infantis, o CDBBR levou três atletas. Lourenço Nunes (infantil) participou nas provas de lançamento do disco, lançando o engenho a 13m89, obtendo o 6º lugar, e ainda nos 150m, onde foi 18º com 26″38. Leonor Ferreira (benjamim) obteve o 9º lugar na prova de lançamento do disco, com 6m05. Sofia Ferromau (infantil) participou nas provas de 150m, com o tempo de 30″61, obtendo o 21º da geral, e ainda no lançamento do peso, lançando o engenho a 4m92, para ficar em 8º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matilde Cardoso vence nos 10 km da Benedita

Matilde Cardoso, do Clube de Atletismo de Óbidos, foi a 1ª classificada do escalão sub 23 do 4º Grande Prémio de Atletismo da Benedita. A prova decorreu no passado dia 28.

matilde

Volta a Portugal do Futuro arranca nas Caldas

A 30ª Volta a Portugal do Futuro/3º Grande Prémio CMTV foi apresentada na passada terça-feira no Abraço Verde, no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, cidade onde na quinta-feira de manhã arrancará a prova, com partida da avenida junto à Comunidade Urbana do Oeste, percorrendo mais de 500 quilómetros, divididos por quatro etapas, com passagens por Pombal, Figueiró dos Vinhos, Castelo Branco, Sernancelhe, São Pedro do Sul, Murtosa e Águeda.

volta

Escola de Karting do Oeste no pódio em Portimão

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO), com sede no Bombarral, conquistou, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, o 2.º lugar na categoria Mini-Micro e a 3.ª posição na categoria Júnior, somando assim pontos importantes para o Campeonato de Portugal Rotax.

karting