Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

“O Outro” é tema de Festival Literário Internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Folio – Festival Literário Internacional de Óbidos volta a realizar-se entre os dias 14 e 24 de outubro, numa edição que terá como tema “O outro”.

Oferecendo um programa que incluirá lançamentos de livros, debates, mesas redondas, entrevistas, sessões de autógrafos e conversas, entre escritores e leitores, o evento regressa a Óbidos, numa vertente presencial, tendo a organização entendido que estarão reunidas as condições de segurança para a sua realização no último trimestre deste ano. Este será o primeiro evento a ser retomado, no seu formato original, desde que pandemia, causada pela Covid-19, provocou uma paragem abrupta na atividade cultural da vila.

As principais mesas de escritores e sessões do evento estarão concentradas numa tenda na Praça de Santa Maria, com lotação limitada e com emissão de bilhetes (gratuitos), com lugares marcados, para garantir o cumprimento da lotação do espaço. O mesmo acontecerá com o Palco Inatel – tenda dos concertos – localizada na Cerca do Castelo.

O Folio vai contar com as seguintes áreas de programação e curadorias: Folio Autores – Ana Sousa Dias e Pedro Sousa; Folio Educa – Ana Sofia Godinho; Folio Ilustra – Mafalda Milhões; Folia – programação a cargo da Fundação Inatel; Folio Mais – José Pinho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.