Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

“Festa da Flor” animou Bairro Azul

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Associada às comemorações do Dia da Cidade, a "Festa da Flor", promovida no passado fim-de-semana pela AMA - Associação de Moradores e Amigos do Bairro Azul, nas Caldas da Rainha, contou com várias atividades, entre as quais um concerto virtual e eleição da varanda decorada mais original.
Júri do concurso de varandas decoradas com elementos da AMA

Está prevista ainda a inauguração do Jardim de Cheiros, com ervas aromáticas para uso da comunidade, e no último dia do mês acontecerá a eleição da Miss Flor.

Na sede da AMA houve atuação de vários artistas, difundida pelo Facebook. Participaram Washi Saah, Sandra Caetano, São Portugal e Sérgio Guerreiro.

Segundo a organização, “voluntárias estiveram muitas horas para fazer mais de mil flores para decorar a praceta e o Bairro Azul”.

No concurso de varandas decoradas houve seis participações, tendo o primeiro lugar sido atribuído a Luís Alves, o segundo a Cláudia Figueiredo e o terceiro a Elisabete Marques.

O júri foi composto pelo Luís Gomes, presidente da Associação Comercial das Caldas da Rainha e Oeste, Vítor Marques, presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, e Vânia Ferreira, em representação da Câmara Municipal.

A iniciativa, com o apoio da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório e da Câmara Municipal, devido à pandemia não contou com os habituais mercado e feira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos