Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

II Triatlo Jovem das Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha acolhem no dia 22 de maio a segunda edição do Triatlo Jovem das Caldas da Rainha, uma prova aberta a atletas federados de Leiria e Lisboa e integrada no Campeonato Jovem do Centro Litoral.

Organizada, pelo segundo ano, em parceria pelos Pimpões, Câmara Municipal e Federação de Triatlo de Portugal, a competição vai colocar a nadar, pedalar e correr cerca de centena e meia de atletas entre os sete e os dezassete anos.

O atleta olímpico caldense João Pereira é o padrinho da prova e marcou presença “online” na apresentação do evento, afirmando que da Lagoa à estrada Atlântica, na Serra do Bouro, o concelho “oferece um grande potencial para treinar”.

João Pereira ficou surpreendido com o número de participantes na primeira prova de triatlo e sublinhou que “é nestas iniciativas que se ganha aquele gosto pela modalidade e se captam novos talentos”.

Carla Ferreira, responsável por esta modalidade nos Pimpões, descreveu que “atualmente a modalidade conta com 43 atletas federados, mas tencionamos continuar a desenvolver o triatlo nas Caldas”.

O presidente da União de Freguesias de Sto Onofre e Serra do Bouro, Jorge Varela, declarou que a realização deste evento “é muito importante, exatamente por ter segunda edição. Quer dizer que valeu a pena a primeira e que temos prova para continuar”.

“O Município das Caldas está com o desporto”, manifestou o responsável pelo pelouro do desporto, Pedro Raposo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas