Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

CDU candidata António Barros e Vítor Fernandes à Câmara e à Assembleia Municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
António Barros, técnico de telecomunicações, é o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, e Vítor Fernandes, empregado de escritório, é o cabeça de lista à Assembleia Municipal.
António Barros e Vítor Fernandes

A apresentação pública dos candidatos ocorrerá no próximo sábado, pelas 15h30, no Parque D. Carlos I, junto ao Céu de Vidro. Intervirão nesta apresentação os dois candidatos da CDU e também Ângelo Alves, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP, responsável pela Organização Regional de Leiria do PCP.

Partindo para estas eleições com um deputado na Assembleia Municipal e um deputado na Assembleia de Freguesia de Santo Onofre e Serra do Bouro, a CDU assume como objectivo eleitoral no concelho das Caldas da Rainha o reforço da sua votação e da sua presença nos órgãos autárquicos.

A decisão da coordenadora distrital da CDU foi tomada após deliberação dos órgãos concelhios da CDU e auscultação a vários independentes que integram a coligação.

António Barros já foi candidato da CDU à Câmara Municipal das Caldas da Rainha em 2009.

Deputado em substituição na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha entre 2005 e 2009, foi cabeça de lista da CDU à Assembleia de Freguesia de Alvorninha em 2005.

Membro da Comissão Concelhia das Caldas da Rainha do PCP, tem 71 anos e foi técnico de telecomunicações.

Foi dirigente sindical da Federação Nacional das Comunicações e Telecomunicações, membro da Comissão de Trabalhadores da Companhia Portuguesa Rádio Marconi e responsável pelo Secretariado da mesma num período de 15 anos.

Foi ainda presidente da assembleia geral da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva da Trabalhia.

Vítor Fernandes, de 79 anos, é, desde 2005, deputado da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha.

Membro da Direção da Organização Regional de Leiria e da Comissão Concelhia das Caldas da Rainha do PCP, foi membro da Assembleia Municipal de Santarém e empregado de escritório. Foi dirigente sindical e integrou a primeira delegação da Organização Internacional do Trabalho após o 25 de Abril. Foi também dirigente associativo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161