Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Cartão do combatente e da viúva em fase de emissão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O cartão do combatente e da viúva do combatente, criado através da Lei 46/2020, está em fase de emissão e será posteriormente enviado para as residências dos titulares, informa a direção do Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes.

Revela também que já está em vigor a isenção do pagamento das taxas moderadoras nos centros de saúde e hospitais. O Ministério da Saúde elaborou e difundiu as listas dos utentes abrangidos. É sugerido aos sócios que sejam portadores dos seus cartões de sócios da Liga dos Combatentes, “para que em caso de surgir algum imprevisto possam ter argumentos para resolver a situação”.

As viúvas de combatentes, pensionistas de sobrevivência da Caixa Geral de Aposentações, irão, desde desse ano, receber o Suplemento Especial de Pensão, tendo como referencial a contagem do tempo de serviço militar dos falecidos.

A insígnia do combatente deverá ser requerida.

Para mais esclarecimentos os sócios deverão contatar o Núcleo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2