Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Centro Hospitalar do Oeste cria Provedor do Utente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) conta agora com a figura do Provedor do Utente, que terá como preocupação central ouvir ativamente e dar resposta aos utentes e respetivas famílias, quando estes procuram ajuda e esclarecimento sobre o atendimento e cuidados prestados nas unidades hospitalares que compõem o CHO.
José Marques foi nomeado Provedor do Utente

Foi nomeado Provedor do Utente José Marques, personalidade externa à instituição, que irá trabalhar em estreita articulação com o Gabinete do Cidadão e o com o Gabinete Jurídico do CHO.

Pretende-se que a comunicação com o Provedor ocorra preferencialmente por via digital. Para tal, os utentes poderão redigir as suas sugestões, anseios, oportunidades de melhoria, entre outros, no formulário disponível na página eletrónica do CHO e enviar para o endereço de correio eletrónico provedordu@choeste.min-saude.pt.

Para o conselho de administração do CHO, a criação da figura do Provedor do Utente “faz parte da estratégia da instituição,

que tem como desígnio trazer o doente para o processo de decisão, considerando os seus contributos para a melhoria da

qualidade dos cuidados de saúde prestados aos utentes da região Oeste”.

José Marques foi, em 2001, o mentor da ideia de construção do Hospital Oeste Norte, obra atualmente designada Novo

Hospital do Oeste.

O CHO integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161