Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
16° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 25° C

Novos cursos no Colégio Rainha D. Leonor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Colégio Rainha Dona Leonor pretende abrir, em setembro, cinco cursos de ensino profissional.

Para além dos cursos que já fazem parte da sua tradição – Técnico de Desporto, Técnico de Ação Educativa e Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade – candidatou-se à abertura de dois novos cursos: Técnico Auxiliar de Farmácia e Intérprete de Dança Contemporânea.

O curso de Auxiliar de Farmácia é recente no Catálogo Nacional de Qualificações e vai ao encontro das necessidades do tecido empresarial da região. Consiste em formar jovens que venham a assegurar a execução de todos os atos inerentes ao exercício de funções de coadjuvação na área farmacêutica.

Relativamente ao curso de Intérprete de dança Contemporânea, dará continuidade à aposta na área da dança que o Colégio faz desde 2009. Contará com a experiência das professoras da Escola Vocacional de Dança e pretende vir a ser uma referência nesta área na zona Oeste.

As pré-inscrições estão abertas e poderão ser feitas através em www.crdl.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2