Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Apanhado assaltante que obrigou italiano a levantar 500 euros do multibanco

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um turista italiano foi assaltado em Peniche, tendo sido obrigado a fazer levantamentos com o cartão multibanco para dar o dinheiro à dupla que o ameaçava com uma arma branca e uma soqueira. Um dos assaltantes já foi detido pela GNR e encontra-se em prisão preventiva.
O roubo aconteceu na área de estacionamento da praia do Baleal

De férias em Portugal, a vítima, de 23 anos, de nacionalidade italiana, foi abordada e ameaçada por dois indivíduos, com recurso a uma faca e uma soqueira quando se encontrava na área de estacionamento da praia do Baleal, no dia 29 de março, cerca das oito da noite. Sob coação, o turista foi forçado a acompanhar os suspeitos até uma caixa multibanco em Ferrel, a localidade mais próxima. Aí obrigaram-no a efetuar diversos levantamentos, até totalizarem 500 euros, fugindo de seguida. A vítima apresentou queixa à GNR, que através do posto de Peniche desenvolveu uma investigação que permitiu na passada quarta-feira localizar um dos suspeitos, identificado pelo casaco que usou na altura do roubo. Munidos de um mandado de detenção, os militares apanharam o assaltante na zona de Peniche, onde residia. O detido, de 21 anos, com antecedentes criminais por roubo, furto em residência, de máquinas de tabaco e metais não preciosos e por ofensas à integridade física, foi presente na quinta-feira ao Tribunal Judicial de Peniche, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva. As armas utilizadas no crime não foram encontradas nem o dinheiro roubado. Quanto ao outro assaltante, também na casa dos vinte anos, continua a ser procurado pela GNR.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas