Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
13° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Estabelecimento de venda de lotarias e raspadinhas assaltado nas Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“A Pérola da Sorte”, estabelecimento de venda de jogos sociais do Estado na Rua da Estação, nas Caldas da Rainha, foi assaltado na madrugada de domingo, tendo sido levada uma grande quantidade de bilhetes da lotaria e cartões de raspadinhas, avaliadas pelo proprietário em aproximadamente 1800 euros. Foi ainda retirado um expositor de tabaco.
A porta de vidro foi partida com o arremesso de uma pedra

O assalto aconteceu à passagem da meia-noite de sábado para domingo. Os larápios seriam quatro e usaram uma pedra que arremessaram para partir o vidro da porta de entrada e penetrarem no estabelecimento.

O ato foi consumado em pouco tempo – menos de dois minutos, uma vez que o alarme foi ativado e também por se tratar de uma zona residencial – por cima da loja existem apartamentos. Os ladrões pegaram no que conseguiram e fugiram para um carro que os aguardava nas imediações, segundo relataram testemunhas.

A PSP chegou minutos depois de ter sido alertada e uma equipa forense recolheu vestígios para desenvolver a investigação.

No espaço de menos de um mês este é o segundo assalto na cidade das Caldas da Rainha a estabelecimentos de venda de jogos sociais do Estado.

No primeiro caso, do Caldas Bar foram furtados 33400 euros em dinheiro que estavam num cofre e que eram o resultado da venda e revenda de raspadinhas, para além de mais cerca de 33 mil euros em maços de raspadinhas.

A investigação policial continua em curso para chegar aos assaltantes, que acederam a esse estabelecimento junto à central rodoviária por uma janela das traseiras.

As autoridades procuram agora perceber se haverá alguma relação entre os dois assaltos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3