Q

Previsão do tempo

27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
29° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 22° C

Estabelecimento de venda de lotarias e raspadinhas assaltado nas Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“A Pérola da Sorte”, estabelecimento de venda de jogos sociais do Estado na Rua da Estação, nas Caldas da Rainha, foi assaltado na madrugada de domingo, tendo sido levada uma grande quantidade de bilhetes da lotaria e cartões de raspadinhas, avaliadas pelo proprietário em aproximadamente 1800 euros. Foi ainda retirado um expositor de tabaco.
A porta de vidro foi partida com o arremesso de uma pedra

O assalto aconteceu à passagem da meia-noite de sábado para domingo. Os larápios seriam quatro e usaram uma pedra que arremessaram para partir o vidro da porta de entrada e penetrarem no estabelecimento.

O ato foi consumado em pouco tempo – menos de dois minutos, uma vez que o alarme foi ativado e também por se tratar de uma zona residencial – por cima da loja existem apartamentos. Os ladrões pegaram no que conseguiram e fugiram para um carro que os aguardava nas imediações, segundo relataram testemunhas.

A PSP chegou minutos depois de ter sido alertada e uma equipa forense recolheu vestígios para desenvolver a investigação.

No espaço de menos de um mês este é o segundo assalto na cidade das Caldas da Rainha a estabelecimentos de venda de jogos sociais do Estado.

No primeiro caso, do Caldas Bar foram furtados 33400 euros em dinheiro que estavam num cofre e que eram o resultado da venda e revenda de raspadinhas, para além de mais cerca de 33 mil euros em maços de raspadinhas.

A investigação policial continua em curso para chegar aos assaltantes, que acederam a esse estabelecimento junto à central rodoviária por uma janela das traseiras.

As autoridades procuram agora perceber se haverá alguma relação entre os dois assaltos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2