Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
Voleibol

Sporting Clube das Caldas 3-2 Esmoriz (parciais 21-25; 16-25; 25-21; 27-25;16-14)

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado a equipa de seniores do Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Esmoriz, para dar início à fase de play-off de apuramento do 5º classificado, precisamente entre o 5º (Esmoriz) e o 8º (SCC) da tabela.
Sporting Clube das Caldas ganha vantagem frente ao Esmoriz

O jogo começou equilibrado, mas nos momentos finais do primeiro set, fruto de alguns erros da equipa caldense e acerto do adversário, o desfecho acabou favorável ao Esmoriz.

No segundo set, o Esmoriz dominou sempre, com a equipa do SCC a não conseguir encontrar o seu fio de jogo, pelo que o resultado foi ainda mais desnivelado para o Esmoriz.

No terceiro set, a equipa caldense finalmente conseguiu criar dificuldades ao nível da receção aos jogadores da Barrinha e dominou, fechando o mesmo por 25-21.

O quarto set foi novamente muito equilibrado e emocionante desde o início até ao fim, mas a equipa caldense, nunca baixando os braços, conseguiu vencer, levando a decisão para a negra. Neste decisivo set, ambas as equipas estiveram bem na receção, sendo que a toada dominante continuou a ser o equilíbrio. Na parte final, fruto de um bom acerto ao nível do bloco e de um serviço agressivo, a equipa da casa conseguiu levar de vencida o set e a primeira partida deste play-off.

Esta vitória foi muito importante e aparece num momento em que a equipa finalmente está a conseguir treinar normalmente (afastado o período muito intenso de jogos devido à interrupção por causa da paragem forçada imposta pelo surto de Covid-19), e em que o esforço e trabalho de toda a equipa está a começar a dar frutos. Esta fase é a melhor de três jogos, isto é, a equipa que ganhar dois jogos vence e irá defrontar o vencedor entre o Castelo da Maia e VC Viana.

Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (capitão), Frederico Santos, Mohamed Sabith, João Oliveira, Carlos Libório, Humberto Silva, Paulo Pereira (sub-capitão), Luiz Fernando, Vítor Amorim, Diogo Oliveira, Miguel Ribeiro, Miguel Agapito e Gonçalo Pacheco (líberos)

Treinador: Frederico Casimiro; Treinador Adjunto: Diogo Guia.

Resultados 1ª mão – meias-finais:

Sp. Caldas 3-2 Esmoriz

VC. Viana 3-2- Castelo da Maia

Próxima jornada (20/03 – 17h):

Esmoriz-vs-Sp.Caldas

Castelo da Maia vs VC. Viana (20/03 – 18h)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas