Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Isenção ou redução da fatura da água a famílias e empresas afetadas pela pandemia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Procurando atenuar os impactos económicos da pandemia em famílias e empresas do concelho, a Câmara Municipal do Cadaval deliberou reativar uma medida de apoio no âmbito da isenção ou redução da fatura da água, saneamento e resíduos sólidos urbanos (RSU), para as famílias cujo rendimento tenha sido afetado por consequência da pandemia Covid-19.
Câmara do Cadaval tomou medida para atenuar impactos económicos da Covid-19

Com efeitos a 1 de janeiro e perdurando até dia 30 de junho, de igual modo, o Município decidiu isentar ou reduzir o valor da fatura da água, saneamento e RSU, sob a forma de atribuição de apoio de valor igual, para as empresas cujo rendimento tenha sido afetado por consequência da mesma crise sanitária.

Os respetivos regulamentos (disponíveis no site municipal) indicam os requisitos que famílias e empresas devem cumprir para poderem ser abrangidas.

O apoio financeiro deverá ser solicitado através de requerimento dirigido ao presidente da Câmara Municipal do Cadaval e acompanhado de elementos de prova.

A vigorar também até 30 de junho está igualmente a isenção integral do pagamento de rendas e taxas de ocupação para estabelecimentos comerciais em espaços municipais.

Está também suspensa a cobrança de todas as taxas relativas à ocupação de espaço público e publicidade a todos os estabelecimentos comerciais, com exceção de bancos, instituições de crédito, seguradoras e hipermercados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Serra D’El-Rei com iluminação de natal

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, no concelho de Peniche, inaugurou a iluminação de natal e realizou a feira anual no dia 1 de dezembro, evento integrado nas atividades do Natal que envolveu cerca de 70 feirantes, espalhados pela Rua da Alegria, Rua 4 de Agosto e Rua 1º de Maio.

serra

Curso de Salvamento Rodoviário

Decorreu de 24 a 28 de novembro, no seio da corporação de bombeiros do Bombarral, o curso de Salvamento Rodoviário - desenvolvimento (chefe de equipa de desencarceramento).

desencarceramento