“Não se entende a proibição dos estabelecimentos de restauração e bebidas venderem qualquer tipo de bebida no âmbito do take-away, incluindo o café, o que é absolutamente incompreensível. A venda de bebidas não representa qualquer risco acrescido”, manifesta a AHRESP.
Associação contesta proibição de venda de bebidas
10 de Março, 2021
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similiares de Portugal (AHRESP) reiterou a necessidade de ser revogada a proibição da venda de bebidas em take-away, uma vez que o objetivo “é prevenir o consumo de produtos à porta do estabelecimento ou nas suas imediações, o que já é proibido, e não a venda, que apenas vai prejudicar a já difícil situação das nossas empresas”.
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
PSD e PS com posições diferentes em proposta para avançar com novo hospital
O PSD e PS estão a trocar argumentos na sequência do chumbo de uma proposta dos social-democratas na Assembleia da República que visava o aditamento ao Orçamento do Estado para 2022 da construção do novo hospital do Oeste no plano de investimentos em novas unidades de saúde.
Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte
Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.
Detido por posse de arma proibida
A GNR de Óbidos deteve no dia 22 de maio um homem de 45 anos por posse de arma proibida.
0 Comentários