Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Movimento apoia Rui Alexandre para a Câmara de Alcobaça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um grupo de cidadãos - dos quais se destaca o histórico socialista João Soares - criou um movimento com o propósito de apoiar a escolha de Rui Alexandre a candidato do Partido Socialista para as próximas eleições autárquicas.
Rui Alexandre pode liderar a lista do PS às autárquicas em Alcobaça

Rui Alexandre é presidente da Concelhia do PS Alcobaça desde 2018 e foi, há alguns meses, indicado, pela totalidade dos membros do secretariado, como candidato a candidato para liderar a lista do PS nestas eleições.

Nessa sequência, será realizada em reunião de Comissão Política Concelhia do PS Alcobaça, agendada para o próximo dia 12, a necessária votação tendente a eleger, de entre as propostas apresentadas, a pessoa que irá desempenhar essa liderança.

Os elementos deste movimento manifestam publicamente o seu desejo de que, essa votação, assente em Rui Alexandre.

João Soares, um dos grandes mobilizadores deste movimento, refere que “como veterano do PS nacional, apoio com entusiasmo a candidatura de Rui Alexandre, pois tem mostrado através do seu percurso pessoal, profissional e político que é um homem capaz de criar e concretizar um projeto valioso para a sua terra”.

Licenciado em recursos humanos, Rui Alexandre integra o grupo de deputados do PS na Assembleia Municipal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss