Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C
Campeonato Portugal - Série F

Caldas Sport Clube-1 UD. Almeirim-1

Rui Miguel
10 de Fevereiro, 2021
Resultado não traduz a superioridade do Caldas mas quem desperdiça oportunidades arrisca-se a sofrer, e foi o que aconteceu, com o União de Almeirim a empatar com um pontapé de fora da área perto do fim, depois o Caldas se ter adiantado no marcador por João Rodrigues.
Empate caseiro com sabor amargo para o Caldas Sport Clube

Foi um empate com sabor amargo, aquele que o Caldas SC teve na passada sexta-feira, no Campo da Mata, depois de estar a vencer por 1-0.

O Caldas criou algumas oportunidades de golo através de bolas paradas, mas apesar do domínio em quase toda a primeira parte só marcou uma vez.

Na segunda parte, a história mudou. O UD. Almeirim fez várias alterações e veio com outra atitude, chegando assim ao empate.

José Vala, treinador do Caldas SC, comentou que “perdemos dois pontos, independentemente do que fizemos, porque o nosso objetivo era conquistar os três pontos”.

Nesta quarta-feira, a partir das 20h, no Campo da Mata, a equipa do Caldas SC vai receber o Sintrense, em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato de Portugal Série F.

Campo da Mata

Árbitro: Quitério Almeida

Assistentes: André Poeiro e Tiago Silva

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, Juvenal Oliveira, Leandro Borges, Luís Farinha, Yordi Marcelo, Pedro Faustino, Ricardo Isabelinha, André Simões e Thomas Militão

Suplentes: Rui Oliveira, Gonçalo Barreiras, Flávio Passos, Marcelo Santos, Mauro Eustáquio, Nuno Januário e Vitor Rodrigues

Treinador: José Vala

Adjunto: Gonçalo Penas

Médico: Paulo Parente

Massagista: Álvaro Fonte

Golo: João Rodrigues (33min-1P)

Substituições: André Simões/Mauro Eustáquio (32min-2P), Ricardo Isabelinha/Vitor Rodrigues (38min-2P) e André Perre/Nuno Januário (46min-2P)

UD. Almeirim: João Bernardo, Rui Martins, Mamadu Djalo, Garutti, Jefferson, Bahia, Filipe, Igor, Jorge Teixeira, Opara e Varela

Suplentes: Sandro, Fábio Arcanjo, Fábio Santos, Ethan, Patrick Edma, Deivisson e Darson Silva

Treinador: Diogo Jesus

Cartões Amarelos: Fábio Arcanjo (58 min) e Jefferson (60 min)

Golo: Fábio Santos (35 min-2P)

Substituições: Jorge Teixeira/ Ethan (75min), Varela/Fábio Santos (75min), Rui Martins/ Darson Silva (93 min) e Opara/Patrick Edma (93min)

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario