Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C
Campeonato Portugal - Série F

Caldas Sport Clube-1 UD. Almeirim-1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Resultado não traduz a superioridade do Caldas mas quem desperdiça oportunidades arrisca-se a sofrer, e foi o que aconteceu, com o União de Almeirim a empatar com um pontapé de fora da área perto do fim, depois o Caldas se ter adiantado no marcador por João Rodrigues.
Empate caseiro com sabor amargo para o Caldas Sport Clube

Foi um empate com sabor amargo, aquele que o Caldas SC teve na passada sexta-feira, no Campo da Mata, depois de estar a vencer por 1-0.

O Caldas criou algumas oportunidades de golo através de bolas paradas, mas apesar do domínio em quase toda a primeira parte só marcou uma vez.

Na segunda parte, a história mudou. O UD. Almeirim fez várias alterações e veio com outra atitude, chegando assim ao empate.

José Vala, treinador do Caldas SC, comentou que “perdemos dois pontos, independentemente do que fizemos, porque o nosso objetivo era conquistar os três pontos”.

Nesta quarta-feira, a partir das 20h, no Campo da Mata, a equipa do Caldas SC vai receber o Sintrense, em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato de Portugal Série F.

Campo da Mata

Árbitro: Quitério Almeida

Assistentes: André Poeiro e Tiago Silva

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, André Perre, João Rodrigues, Juvenal Oliveira, Leandro Borges, Luís Farinha, Yordi Marcelo, Pedro Faustino, Ricardo Isabelinha, André Simões e Thomas Militão

Suplentes: Rui Oliveira, Gonçalo Barreiras, Flávio Passos, Marcelo Santos, Mauro Eustáquio, Nuno Januário e Vitor Rodrigues

Treinador: José Vala

Adjunto: Gonçalo Penas

Médico: Paulo Parente

Massagista: Álvaro Fonte

Golo: João Rodrigues (33min-1P)

Substituições: André Simões/Mauro Eustáquio (32min-2P), Ricardo Isabelinha/Vitor Rodrigues (38min-2P) e André Perre/Nuno Januário (46min-2P)

UD. Almeirim: João Bernardo, Rui Martins, Mamadu Djalo, Garutti, Jefferson, Bahia, Filipe, Igor, Jorge Teixeira, Opara e Varela

Suplentes: Sandro, Fábio Arcanjo, Fábio Santos, Ethan, Patrick Edma, Deivisson e Darson Silva

Treinador: Diogo Jesus

Cartões Amarelos: Fábio Arcanjo (58 min) e Jefferson (60 min)

Golo: Fábio Santos (35 min-2P)

Substituições: Jorge Teixeira/ Ethan (75min), Varela/Fábio Santos (75min), Rui Martins/ Darson Silva (93 min) e Opara/Patrick Edma (93min)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis