Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C
15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 18° C

Vinhos da Adega Cooperativa da Vermelha premiados

6 de Fevereiro, 2021
A Adega Cooperativa da Vermelha, no concelho do Cadaval, obteve duas medalhas de ouro no Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola 2021.
Duas medalhas de ouro no Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola 2021

Foram distinguidos o Grande Reserva Tinto 2015 – DOC Óbidos e o Grande Reserva Branco 2017 – DOC Óbidos.

“Os nossos vinhos mantêm toda a sua qualidade, à qual já habituámos os nossos clientes e apreciadores. E estas medalhas são a comprovação disso mesmo. Para além dos vinhos Mundus, a nossa recente gama de vinhos Adega da Vermelha continua a dar cartas nos concursos nacionais e internacionais”, manifestou a cooperativa.

O Município do Cadaval felicitou a adega por mais esta distinção. Fundada em 1963, na Vermelha, com o objetivo de comercializar vinhos engarrafados com a produção dos pequenos produtores locais, sempre se destacou no que diz respeito ao mercado dos vinhos leves, denominação exclusiva da Região Demarcada de Lisboa.

Com o avançar dos anos tem dado cada vez mais provas ao mercado da sua excelente qualidade nas restantes gamas de vinhos tintos, brancos e rosés maduros.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

FOLIO recebeu 20 mil visitantes ávidos de conhecer novos autores

Após um ano de interrupção, devido à pandemia, o FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos voltou a ter casa cheia, para assistir a tertúlias, apresentações de livros, workshops, concertos e outras iniciativas, que atraíram cerca de 20 mil visitantes, ávidos de conhecer novos autores e assistir a espetáculos. O evento literário, que envolveu 469 oradores e dinamizadores de atividades, regressa no próximo ano, entre 6 e 16 de outubro, sob o tema “O Poder”.

balanco folio

Torneio de Abertura nas Piscinas Municipais

Realizou-se no passado fim de semana, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha, o Torneio de Abertura em natação, o primeiro da época 2021/2022 e também o primeiro com público desde que surgiu a pandemia.