Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
7° C
  • Tuesday 9° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C

“Cama Solidária” solicita voluntários na região Oeste

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O movimento “Cama Solidária”, que nasceu com intuito de dar tempo e conforto a quem mais precisa através da cedência de autocaravanas a pacientes à espera de consulta médica nos hospitais e a profissionais de saúde, solicita voluntários da região oeste, entre Mafra e a Nazaré. “Queremos ir mais longe e chegar a mais pessoas. Para isso, precisamos urgentemente de voluntários na zona Oeste”, apela o movimento nas redes sociais, adiantando que “se vives nesta região, de Mafra a Nazaré e te queres juntar a esta aventura, inscreve-te em camasolidaria.pt”.

Esta iniciativa, que foi lançada pela agência de comunicação uppOut, propõe por todo o país autocaravanas emprestadas a profissionais de saúde e a quem está à espera nos hospitais e centros de saúde para que sirvam como locais de descanso e de abrigo do inverno. Aos proprietários das autocaravanas só é solicitado que acedam ao site do projeto para indicar qual a disponibilidade do seu veículo e a região onde se encontram, explica o movimento no site.

Além das autocaravanas ou casas emprestadas, o projeto também garante a higienização do espaço e ainda deixa comida, mantas e produtos de higiene pessoal.

Para já, as caravanas estão situadas junto aos hospitais da capital, mas a iniciativa pretende ser alargada a outros hospitais do país.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Seniores masculinos do Sporting das Caldas com dupla vitória

O Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Clube Kairós, dos Açores, em jogo atrasado da terceira jornada da segunda fase, série A2, do campeonato nacional, e venceu com alguma naturalidade a equipa açoriana, apesar de ter perdido o segundo set.

voleibol

Sérgio Leandro dirige Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Sérgio Leandro vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) nesta quarta-feira, pelas 15h00, em Peniche, sucedendo a Paulo Almeida. A cerimónia contará com a presença do ministro do mar, Ricardo Serrão Santos.

sergio