Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

ETEO ganha menção honrosa em concurso da DECO Jovem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO), nas Caldas da Rainha, obteve uma menção honrosa numa iniciativa da DECO Jovem designada “Desafio Natal Sem Resíduos”.
Árvore de natal com base em resíduos de plástico

O concurso, que pretendia alertar os jovens para a importância da reutilização dos materiais, consistiu na conceção e construção de árvores de natal com base em resíduos de plástico.

Segundo a DECO Jovem, “contámos com muitas árvores de natal construídas pelos jovens consumidores, que embelezaram a época natalícia e sensibilizaram toda a comunidade educativa para o problema dos resíduos de plástico”.

No meio de tantos projetos criativos, a turma do 1.º ano do Curso Profissional de Animador Sociocultural obteve uma menção honrosa com a árvore “O Plástico a brilhar no Natal”.

A árvore caldense, que foi feita em colaboração com a ACCCRO — Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste, no âmbito da exposição Mundo das Árvores, utiliza garrafas de plástico, caricas e sacos de ráfia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3