Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Mercado de Santana suspenso

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Junta de Freguesia de Alvorninha, nas Caldas da Rainha, resolveu suspender o funcionamento do Mercado de Santana enquanto vigorarem as novas medidas do estado de emergência, a serem aplicadas a partir desta sexta-feira.
O Mercado de Santana é uma das maiores feiras ao ar livre do país

“Assim que haja alterações que permitam retomar o Mercado de Santana será divulgado a feirantes e clientes”, anunciou a autarquia, que agradece aos feirantes que “têm demonstrado uma enorme persistência e têm tido uma atitude bastante responsável nos últimos meses”.

Em período de pandemia, a lotação máxima no recinto tem sido de mil clientes. As bancas estão mais espaçadas, é obrigatório usar máscara e há dispensadores de álcool gel em vários pontos.

O Mercado de Santana, uma das maiores feiras ao ar livre do país, que se realiza aos domingos, esteve já no ano passado dois meses sem funcionar devido às restrições no âmbito da pandemia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3