Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Duas viaturas consumidas pelas chamas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois carros ficaram destruídos na sequência de um incêndio nas Caldas da Rainha. O fogo, de causa desconhecida, não provocou vítimas.
Bombeiros apagaram o fogo

O alerta foi dado às 13h37 desta segunda-feira, para um incêndio numa zona residencial, na Rua Ramiro Figueiredo dos Santos, na Colina Sul, em Santo Onofre. As chamas começaram num veículo ligeiro de passageiros que tinha estacionado pouco antes e propagaram-se a outra viatura que estava a escassos metros de distância.

Apercebendo-se do fogo, os trabalhadores de um prédio em construção, que tinham os seus veículos ao lado dos incendiados, apressaram-se a retirar três carros para não serem atingidos pelas chamas.

Já a preocupação dos moradores mais próximos era que as chamas não chegassem aos prédios. Ficaram mais descansados porque rapidamente apareceram os bombeiros e apagaram o fogo, que causou um grande susto.

As duas viaturas consumidas pelas chamas ficaram completamente destruídas e foram levadas para a sucata. Entre outros pequenos estragos, houve danos no letreiro de um salão de cabeleireiro.

No local, para além dos bombeiros esteve a PSP, num total de sete operacionais e três viaturas.

As causas do incêndio estão por apurar, admitindo-se a possibilidade de ter havido um curto-circuito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss