Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Duas viaturas consumidas pelas chamas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois carros ficaram destruídos na sequência de um incêndio nas Caldas da Rainha. O fogo, de causa desconhecida, não provocou vítimas.
Bombeiros apagaram o fogo

O alerta foi dado às 13h37 desta segunda-feira, para um incêndio numa zona residencial, na Rua Ramiro Figueiredo dos Santos, na Colina Sul, em Santo Onofre. As chamas começaram num veículo ligeiro de passageiros que tinha estacionado pouco antes e propagaram-se a outra viatura que estava a escassos metros de distância.

Apercebendo-se do fogo, os trabalhadores de um prédio em construção, que tinham os seus veículos ao lado dos incendiados, apressaram-se a retirar três carros para não serem atingidos pelas chamas.

Já a preocupação dos moradores mais próximos era que as chamas não chegassem aos prédios. Ficaram mais descansados porque rapidamente apareceram os bombeiros e apagaram o fogo, que causou um grande susto.

As duas viaturas consumidas pelas chamas ficaram completamente destruídas e foram levadas para a sucata. Entre outros pequenos estragos, houve danos no letreiro de um salão de cabeleireiro.

No local, para além dos bombeiros esteve a PSP, num total de sete operacionais e três viaturas.

As causas do incêndio estão por apurar, admitindo-se a possibilidade de ter havido um curto-circuito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condenado a prisão por furto de automóveis

Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.

prisao

Apreendidos 250 quilos de pescada sem dimensão

Um homem de 44 anos, foi detetado no passado dia 14 nas imediações da lota da Nazaré, no porto de abrigo, na posse de 248 quilos de pescada sem a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão, uma vez que o respeito dos tamanhos de captura visa a salvaguardar a gestão sustentável do pescado e sua rentabilidade potencial.

pescada 1

Polícia Marítima apreende artes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré apreendeu na tarde da passada sexta-feira sete artes de pesca ilegais, com 750 metros de comprimento no total, entre a praia da Légua, em Alcobaça, e a praia do Salgado, na Nazaré.

redes