Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Duas viaturas consumidas pelas chamas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois carros ficaram destruídos na sequência de um incêndio nas Caldas da Rainha. O fogo, de causa desconhecida, não provocou vítimas.
Bombeiros apagaram o fogo

O alerta foi dado às 13h37 desta segunda-feira, para um incêndio numa zona residencial, na Rua Ramiro Figueiredo dos Santos, na Colina Sul, em Santo Onofre. As chamas começaram num veículo ligeiro de passageiros que tinha estacionado pouco antes e propagaram-se a outra viatura que estava a escassos metros de distância.

Apercebendo-se do fogo, os trabalhadores de um prédio em construção, que tinham os seus veículos ao lado dos incendiados, apressaram-se a retirar três carros para não serem atingidos pelas chamas.

Já a preocupação dos moradores mais próximos era que as chamas não chegassem aos prédios. Ficaram mais descansados porque rapidamente apareceram os bombeiros e apagaram o fogo, que causou um grande susto.

As duas viaturas consumidas pelas chamas ficaram completamente destruídas e foram levadas para a sucata. Entre outros pequenos estragos, houve danos no letreiro de um salão de cabeleireiro.

No local, para além dos bombeiros esteve a PSP, num total de sete operacionais e três viaturas.

As causas do incêndio estão por apurar, admitindo-se a possibilidade de ter havido um curto-circuito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista