Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Quatro infetados na Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois utentes e dois colaboradores da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha foram detetados com Covid-19, depois de terem sido feitas testagens a todos os utentes e colaboradores da valência em questão, bem como outros contactos próximos, informou o provedor, Lalanda Ribeiro.

Um colaborador apresentou no dia 11 um resultado positivo nas testagens semanais que são efetuadas e em sequência foi acionado o plano de contingência da instituição bem como todas as medidas adicionais indicadas pela autoridade de saúde Local.

Assim, foram imediatamente providenciadas as testagens. Em resultado destas testagens foram identificados os restantes três casos positivos.

“Os dois colaboradores positivos estavam em casa, em ‘espelho’, e acreditamos que os eventuais contactos tenham sido mínimos. Mantêm-se isolados em casa”, descreveu o provedor.

Quanto aos utentes identificados como positivos, estão assintomáticos e em isolamento na instituição, com o devido acompanhamento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne