Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

25º torneio de natal de tiro com arco na Expoeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tiro com arco voltou de novo à Expoeste pela mão do Arco Clube das Caldas (ACC), que apesar de todos os constrangimentos impostos pela legislação decorrente do estado de pandemia não quis deixar morrer o já tradicional torneio de natal, que no passado domingo teve a sua 25ª edição.
Panorâmica dos arqueiros na linha de tiro

O ACC revelou mais uma vez a sua capacidade organizativa, tudo fazendo para que a prova decorresse dentro dos parâmetros sanitários exigidos por lei, criando todas as condições para que os participantes se sentissem seguros e confortáveis. Assim aconteceu, com a presença de 47 seniores repartidos pelas divisões Barebow, Compound e Recurvo, representando 12 clubes entre Viseu e Sintra.

Sentiu-se a falta dos clubes do norte, do Algarve e da Madeira, que habitualmente comparecem. Também clubes que tinham sempre no seu calendário a vinda a esta prova, como é o caso do GCP, não compareceram pelo facto de só terem praticantes mais novos e que o Decreto Lei 9/2020 não permite a sua participação. O clube caldense ficou mitigado na sua representação também por este facto.

A equipa de homens compound do ACC ficou classificada na 3ª posição, com José Santos em 10º lugar, Artur Patriarca em 11º e o estreante Nelson Nobre em 15º. António Alves ficou impedido de participar por razões de saúde. Na divisão de recurvos o ACC esteve representado por Liviu Enache, que se classificou em 9º.

No dia 10 de janeiro o ACC estará de novo na Expoeste para levar a cabo a 6ª prova do Campeonato de Sala, de novo sem público.

O ACC mantém a sua atividade nas instalações desportivas em São Cristóvão, com tiro com arco e tiro desportivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss