Q

Previsão do tempo

15° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

25º torneio de natal de tiro com arco na Expoeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O tiro com arco voltou de novo à Expoeste pela mão do Arco Clube das Caldas (ACC), que apesar de todos os constrangimentos impostos pela legislação decorrente do estado de pandemia não quis deixar morrer o já tradicional torneio de natal, que no passado domingo teve a sua 25ª edição.
Panorâmica dos arqueiros na linha de tiro

O ACC revelou mais uma vez a sua capacidade organizativa, tudo fazendo para que a prova decorresse dentro dos parâmetros sanitários exigidos por lei, criando todas as condições para que os participantes se sentissem seguros e confortáveis. Assim aconteceu, com a presença de 47 seniores repartidos pelas divisões Barebow, Compound e Recurvo, representando 12 clubes entre Viseu e Sintra.

Sentiu-se a falta dos clubes do norte, do Algarve e da Madeira, que habitualmente comparecem. Também clubes que tinham sempre no seu calendário a vinda a esta prova, como é o caso do GCP, não compareceram pelo facto de só terem praticantes mais novos e que o Decreto Lei 9/2020 não permite a sua participação. O clube caldense ficou mitigado na sua representação também por este facto.

A equipa de homens compound do ACC ficou classificada na 3ª posição, com José Santos em 10º lugar, Artur Patriarca em 11º e o estreante Nelson Nobre em 15º. António Alves ficou impedido de participar por razões de saúde. Na divisão de recurvos o ACC esteve representado por Liviu Enache, que se classificou em 9º.

No dia 10 de janeiro o ACC estará de novo na Expoeste para levar a cabo a 6ª prova do Campeonato de Sala, de novo sem público.

O ACC mantém a sua atividade nas instalações desportivas em São Cristóvão, com tiro com arco e tiro desportivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Olho seco

Artigos Relacionados

Centro Hospitalar do Oeste assinalou Dia Mundial do Serviço Social

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) associou-se à comemoração do Dia Internacional do Serviço Social, assinalado em 21 de
março, dando a conhecer a sua equipa de Serviço Social, atualmente constituída por doze assistentes sociais, que são
interlocutores privilegiados entre o utente, a família, a equipa terapêutica e a comunidade.

servico1

Olho seco

“O olho seco (ou síndrome do olho seco) é uma doença oftalmológica muito frequente. É um problema muito comum, tendo
várias causas possíveis, entre as quais a exposição excessiva a ecrãs e aparelhos de ar condicionado.

olho 1

Reabilitação vestibular

Se tem tonturas, vertigens, náuseas, vómitos, desequilíbrios na marcha ou problemas na visão e audição, saiba como afisioterapia pode ajudar. “Ando com imensas vertigens e má disposição…devem ser os cristais que estão desalinhados”, “sempre que me levanto dacama...

reabilitacao