Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Politécnico de Leiria reforça oferta formativa em Torres Vedras

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Politécnico de Leiria vai abrir um polo da Escola Superior de Saúde (ESSLei) em Torres Vedras, a iniciar no ano letivo 2021/2022, para reforçar a presença e a oferta formativa que a instituição já disponibiliza no Núcleo de Formação em Torres Vedras, acompanhando as necessidades formativas.
Cerimónia de assinatura do protocolo para abertura de polo da Escola Superior de Saúde

“É um momento importante na estratégia do município de Torres Vedras para a afirmação do ensino superior de qualidade neste território. Hoje, o projeto construído há três anos com o Politécnico de Leiria tem 203 estudantes, o que é notável. Com este polo vamos reforçar a posição de Torres Vedras enquanto cluster da Saúde”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes.

Numa primeira fase, o polo de Torres Vedras arranca com os três cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) já em funcionamento no Núcleo de Formação, na área da Saúde (Alimentação Saudável; Estética, Cosmética e Bem-Estar; Secretariado Clínico), que serão reforçados com mais um TeSP e com uma ou duas turmas de mestrado que ainda carecem de autorização. Durante este ano letivo serão preparados cursos de licenciatura para submissão ao processo de acreditação, de modo que possam entrar em funcionamento no ano letivo 2022/2023.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

The Wellness Clinic propõe tratamentos para quem quer perder peso

Ano novo, novas preocupações. Ao iniciar um novo ano, e com o aproximar do verão as pessoas começam a ter uma preocupação acrescida com a imagem, e nesse sentido a clínica The Wellness Clinic, na rua Emídio de Jesus Coelho nº10, em Caldas da Rainha, propõe “uma série de tratamentos e cuidados indicados para quem pretende perder peso, gordura localizada ou mesmo celulite”.