Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

População aprecia iluminações de natal sem ajuntamentos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar de opiniões divididas entre quem está a favor e quem considere que a verba de 150 mil euros investida nas iluminações e animações de natal podia ser usada para fins humanitários, a população tem correspondido ao apelo para apreciar as luzes e as árvores sem criar aglomerações.
Árvore de natal na Praça 25 de abril

Foi a pensar nas crianças e em momentos de alegria num ano marcado pela pandemia que as iluminações de natal foram espalhadas por 47 ruas e cinco edifícios emblemáticos das Caldas da Rainha, havendo quatro árvores natalícias de grandes dimensões, a principal das quais com cerca de 25 metros de altura.

A iniciativa da Câmara Municipal e a associação empresarial, que também procura atrair clientes para o comércio tradicional, pretende colocar a cidade a vibrar com a magia do natal, conciliando com as restrições impostas pela pandemia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau