Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C

Espaço Casa instala-se nas Caldas

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A nova loja Espaço Casa Caldas da Rainha, no Caldas Retail Park, abriu ao público no passado dia 27.
A nova loja abre com a campanha “um Espaço cheio de magia para a sua Casa”

Andreia Grave, diretora de marketing e comunicação, declarou ao JORNAL DAS CALDAS que é uma loja muito esperada nas Caldas. “Este Retail Park esteve estagnado, já estamos a aguardar a vinda para cá há alguns anos”, contou.

A diretora de comunicação acredita que a “abertura desta loja não será indiferente ao concelho, pois há muito tempo que os clientes desta zona nos questionavam quando teriam um Espaço Casa nas Caldas da Rainha”.

Os clientes podem encontrar as mais recentes propostas de decoração da marca. Para assinalar também a chegada do natal, a nova loja abre com a campanha “um Espaço cheio de magia para a sua Casa”, com descontos até 60 por cento.

“É com muito orgulho que assumimos este compromisso de abrir portas de mais um espaço nesta fase tão crítica que estamos a passar e criar 12 novos postos de trabalho numa fase inicial”, adiantou Andreia Grave.

“Neste ano atípico de Covid-19, as pessoas estão mais em casa e precisam muito mais de a decorar e criar o seu bem-estar e conforto”, salientou.

Esta é 55ª loja da marca em território nacional. A empresa portuguesa de comercialização de utilidades e artigos para o lar tem ainda 27 lojas em Espanha e 20 em Angola.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161