Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Operação de reparação de estradas avança em breve

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No sentido de ser cumprido o plano de pavimentações referente ao biénio 2020-2021, o Município do Cadaval já lançou a primeira fase, prevendo-se para breve o avanço da empreitada, orçada em mais de 638 mil euros.
A empreitada está orçada em mais de 638 mil euros

A obra foi adjudicada e consignada, à empresa “Construções Pragosa, SA”. Prevendo-se o arranque ainda em novembro, a mesma decorrerá num período máximo de dez meses, aproximadamente.

Esta operação consiste, designadamente, na reparação de diversas estradas nas freguesias do concelho, com remoção de solos de má qualidade onde necessário, reposição com camadas granulares e aplicação de novo piso betuminoso.

Em zonas em que apenas o piso se encontra degradado, proceder-se-á à remoção do mesmo por fresagem e posterior repavimentação ou refechamento de juntas e aplicação de microaglomerado betuminoso a frio. Está prevista igualmente a pavimentação de troços, atualmente de terra batida, em diversas localidades, bem como pintura do eixo da via em zonas específicas.

O levantamento das vias a intervencionar foi efetuado numa articulação do Município do Cadaval com as juntas de freguesia do concelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Nove escolas caldenses recebem Bandeira Verde Eco-Escolas

Nove escolas do concelho das Caldas da Rainha receberam o Galardão Eco-Escolas, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental para a desenvolvimento sustentável.

bandeira

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf