Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Quarteto fazia burlas com raspadinhas com prémio furtadas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Duas mulheres e um homem, com idades entre os 20 e os 33 anos, foram detidos pela PSP de Peniche e constituídos arguidos pelos crimes de burla e furto relacionados com raspadinhas. No âmbito da investigação deste esquema já havia sido constituído arguido outro indivíduo suspeito e apreendidas centenas de raspadinhas.
Notas e arma de fogo apreendidas

Os suspeitos dedicavam-se à troca de raspadinhas com prémio, já utilizadas, validadas e que haviam sido furtadas, obtendo novamente o valor do prémio em diversos estabelecimentos da região Oeste, sem terminal de pagamento daqueles jogos.

Na operação policial, que no dia 17 de novembro, entre as sete e as nove da manhã, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, na cidade de Peniche e vila de Ferrel, foram apreendidos 2505 euros, uma arma de fogo e diverso vestuário.

Foi ainda recuperado um ciclomotor que havia sido furtado, no âmbito de outro processo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche

Pai Natal na Lagoa de Óbidos

Integrado no programa do Óbidos Vila Natal, a ASUPP - Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal vai organizar na Lagoa de Óbidos, no dia 11 de dezembro, pelas 11h00, o já tradicional cortejo do trenó do Pai Natal em stand up paddle.

lagoa