Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Quarteto fazia burlas com raspadinhas com prémio furtadas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Duas mulheres e um homem, com idades entre os 20 e os 33 anos, foram detidos pela PSP de Peniche e constituídos arguidos pelos crimes de burla e furto relacionados com raspadinhas. No âmbito da investigação deste esquema já havia sido constituído arguido outro indivíduo suspeito e apreendidas centenas de raspadinhas.
Notas e arma de fogo apreendidas

Os suspeitos dedicavam-se à troca de raspadinhas com prémio, já utilizadas, validadas e que haviam sido furtadas, obtendo novamente o valor do prémio em diversos estabelecimentos da região Oeste, sem terminal de pagamento daqueles jogos.

Na operação policial, que no dia 17 de novembro, entre as sete e as nove da manhã, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, na cidade de Peniche e vila de Ferrel, foram apreendidos 2505 euros, uma arma de fogo e diverso vestuário.

Foi ainda recuperado um ciclomotor que havia sido furtado, no âmbito de outro processo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Indiciado de violência sobre a esposa permanece em liberdade

Um homem de 58 anos, do Bombarral, que está indiciado da prática do crime de violência doméstica agravado sobre a sua esposa, ficou em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo judicial, depois de no passado dia 14 ter sido presente a um juiz de instrução criminal.

violencia

Suspeitos de fraude com comércio de automóveis em prisão preventiva

O Ministério Público da 1ª Secção das Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Leiria apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 13 de janeiro, o gerente e o contabilista de várias sociedades comerciais que foram detidos no âmbito de um esquema fraudulento relacionado com o comércio de automóveis, ficando a aguardar o desenrolar do processo sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

fraude