Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
“Deco informa” em parceria com o Grupo Medioeste

“Natal 2020: compre cuidando de todos”

DECO Ribatejo e Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi lançada a campanha “Natal 2020: compre cuidando de todos", uma iniciativa do Governo com o envolvimento da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco), da Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), da Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) e da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP).

Com esta campanha, pretende-se antecipar as compras de natal e alargar o prazo para trocas até 31 de janeiro, procurando assim evitar ajuntamentos de consumidores nos espaços comerciais.

A DECO, que desde o período de confinamento procurou responder direta e imediatamente aos problemas dos consumidores, defendendo os seus direitos e interesses e atuando, também, perante as empresas e o poder político, aderiu a esta iniciativa, que procura contribuir para a resposta aos desafios e necessidades que todos atravessamos.

A campanha Natal 2020: Compre cuidando de todos permitirá não só sensibilizar os consumidores para a premência de antecipar as suas compras de Natal nas lojas físicas, mas também garantir-lhes um período mais alargado para as tradicionais “trocas de Natal”.

Assim, a DECO informa os consumidores sobre esta iniciativa e os seus benefícios, apelando aos operadores económicos para que adiram à campanha, pois só com o envolvimento de todos poderemos vencer os desafios que esta pandemia nos reserva.

Não se esqueça que o sucesso desta iniciativa também depende de si! Adira a esta campanha e verifique se as suas lojas favoritas fazem parte da lista dos aderentes (http://www.areadocomerciante.dgae.gov.pt/natal-2020.aspx).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss