Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
22° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
25° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Laura Varges surpreendeu júri do “The Voice Portugal”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O júri do programa de talentos musicais “The Voice Portugal”, da RTP, foi surpreendido por Laura Varges, do Vilar, Cadaval, na fase de “Provas Cegas”. Cantora, pianista e compositora, de 25 anos, cantou “Wicked Games”, de Chris Isaak, e fez virar as cadeiras dos quatro mentores do programa, Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo.
A cantora do Vilar fez virar as cadeiras dos quatro mentores do programa

Durante a sua apresentação no programa, emitido no passado domingo, revelou que é “viciada em trabalho” e costuma cantar em “casamentos, restaurantes, bares e festas privadas”, a solo ou acompanhada de um baterista. Também dá aulas privadas de canto, piano e guitarra.

Anteriormente fez parte da banda Soma Zero, um projeto de originais, e da banda Private Jokes, um conjunto musical de versões de temas rock.

Depois da sua atuação, quando questionada por um dos mentores porque decidiu concorrer ao programa, uma vez que já é cantora de profissão, contou que gostava de construir uma carreira de sucesso baseada em músicas originais.

Conseguiu a atenção do público e dos jurados, que viraram as quatro cadeiras. Depois de ouvir os comentários dos mentores, decidiu ficar na equipa de Marisa Liz, revelando ser uma das pessoas que a mais a inspirou a cantar.

A cadavalense, que recentemente adotou o nome artístico Serena, relatou na sua página no Facebook que “nunca tinha pensado naquele nome, mas adorei. Pela sua melodia, por fazer lembrar o tipo de mu´sica que fac¸o e tambe´m o meu maior desejo – sentir-me serena, que e´ como quem diz, ser feliz”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica