Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Laura Varges surpreendeu júri do “The Voice Portugal”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O júri do programa de talentos musicais “The Voice Portugal”, da RTP, foi surpreendido por Laura Varges, do Vilar, Cadaval, na fase de “Provas Cegas”. Cantora, pianista e compositora, de 25 anos, cantou “Wicked Games”, de Chris Isaak, e fez virar as cadeiras dos quatro mentores do programa, Marisa Liz, Áurea, Diogo Piçarra e António Zambujo.
A cantora do Vilar fez virar as cadeiras dos quatro mentores do programa

Durante a sua apresentação no programa, emitido no passado domingo, revelou que é “viciada em trabalho” e costuma cantar em “casamentos, restaurantes, bares e festas privadas”, a solo ou acompanhada de um baterista. Também dá aulas privadas de canto, piano e guitarra.

Anteriormente fez parte da banda Soma Zero, um projeto de originais, e da banda Private Jokes, um conjunto musical de versões de temas rock.

Depois da sua atuação, quando questionada por um dos mentores porque decidiu concorrer ao programa, uma vez que já é cantora de profissão, contou que gostava de construir uma carreira de sucesso baseada em músicas originais.

Conseguiu a atenção do público e dos jurados, que viraram as quatro cadeiras. Depois de ouvir os comentários dos mentores, decidiu ficar na equipa de Marisa Liz, revelando ser uma das pessoas que a mais a inspirou a cantar.

A cadavalense, que recentemente adotou o nome artístico Serena, relatou na sua página no Facebook que “nunca tinha pensado naquele nome, mas adorei. Pela sua melodia, por fazer lembrar o tipo de mu´sica que fac¸o e tambe´m o meu maior desejo – sentir-me serena, que e´ como quem diz, ser feliz”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Artesanato invadiu Praça da Fruta

“O nosso objetivo foi atingido: reunião entre artesãos de várias áreas, convívio e partilha de conhecimentos e ‘saber fazer’, com todos os que nos visitaram”, resumiu Teresa Teodoro, presidente da Associação de Artesãos de Caldas da Rainha, em relação ao evento “Artesanato na Praça”, que decorreu no passado sábado.

artesanatonapraca2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss