Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Caldenses encantam júri do “The Voice Portugal”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois caldenses, de gerações diferentes, surpreenderam o júri na estreia da nova temporada do “The Voice Portugal”, na RTP.
António Alves, de 60 anos

O programa de talentos musicais acolheu António Alves, de 60 anos, que na fase das “Provas Cegas”, arriscou com um tema de ópera, “Vesti La Giubba”, que fez virar as cadeiras de Aurea, Marisa Liz e António Zambujo.

A produção do programa revelou que António Alves é “artista de rua, casado e com dois filhos. Os filhos são cientistas, a filha está a trabalhar em Inglaterra”. “Trabalhou em cerâmica a vida toda. Foi formador na área da psicologia e agora descobriu o canto. Tem aulas de canto desde os 50 anos”, relatou a produção.

Depois de ouvir a opinião de todos os mentores em relação à sua prestação, António Alves decidiu ficar na equipa de Aurea.

João Amaral, de 18 anos, conseguiu virar as quatro cadeiras (Aurea, Marisa Liz, António Zambujo e Diogo Piçarra). Contou que desde cedo começou a cantar e a tocar, e que o recente episódio de AVC isquémico do pai fê-lo agarrar-se mais à música, e até escreveu temas em que falava de voltar atrás no tempo

Cantou “Something”, dos The Beatles, e escolheu Marisa como mentora.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pais de Santa Catarina querem melhores condições de atração à escola  

A necessidade de intervenção num estabelecimento de ensino com 30 anos e sem nenhuma obra de fundo ao longo dos mesmos, bem como os problemas das vias de comunicação e dos transportes de alunos, docentes e assistentes operacionais, como fatores que prejudicam a mobilidade e a aproximação acessível, foram sublinhados num momento de partilha e convívio com o objetivo de analisar o presente e promover o futuro, promovido no passado dia 14 pela Comissão de Pais de Santa Catarina.

catarina 1

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3