Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
12° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C
11° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 16° C

Projeto Nó – Macramé à Janela

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Patrícia Faria, uma jovem empreendedora da freguesia da Usseira, apresentou no passado dia 27 o seu novo projeto Nó – Macramé à Janela, ao abrigo do Programa Ativa-Te, no Espaço Ó.
O projeto de Patrícia Faria foi apresentado no Espaço Ó

Mais que uma marca, mais que uma peça de arte ou artesanato, Ponto Nó é um ato de criar em família.

Vindo de tradições Mouriscas, Ponto Nó – Macramé à Janela, inspira-se no lugar e na «ancestralidade» do território, apresentando sustentabilidade em todas as suas formas (nos fios, nas madeiras) que são escolhidas.

Poderá encontrar as peças de Patrícia Faria na Loja Identidade, em Óbidos, onde ela própria terá o seu ateliê.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Projeto de sismologia na escola desperta atenção

O projeto Sismologia na Escola do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, do Bombarral, despertou a atenção de um investigador francês considerado um palatino da divulgação da sismologia nas escolas.

sismo

Restaurante Sabores D’Itália entre os melhores do mundo na curadoria de vinhos

O restaurante Sabores D’Itália, nas Caldas da Rainha, recebeu a melhor classificação de Três Estrelas nos World’s Best Wine Lists Awards 2024, organizados pela revista The World of Fine Wine. Esta distinção coloca o restaurante entre os melhores do mundo em termos de curadoria de vinhos, ao lado de estabelecimentos icónicos como Eleven Madison Park, Annabel's, bem como restaurantes geridos por Gordon Ramsay.

sabores

Armas e munições de guerra guardadas por sexagenária em casa

A Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária apreendeu numa casa nas Caldas da Rainha diversas armas e munições de guerra, que eram guardadas por uma mulher de 67 anos, levada a primeiro interrogatório judicial, após o qual ficou em liberdade a aguardar o desenvolvimento do processo.