Q

Previsão do tempo

11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
11° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 14° C

Novas interdições no concelho de Peniche devido à Covid-19

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Considerando a declaração da situação de contingência, no âmbito da pandemia da Covid-19 e a necessidade de manter todas as medidas tomadas no âmbito da mitigação/prevenção do risco de infeção, a Câmara de Peniche determinou que o período de vigência da Declaração de Situação de Alerta para todo o território do concelho fosse renovado, mantendo-se todos os pressupostos e efeitos no período compreendido entre a 00h00 do dia 1 de outubro e as 23h59 do dia 15 de outubro.
Foi interditado o uso de todos os parques infantis

Decidiu, ainda, que sejam encerrados ao público por tempo indeterminado a Escola de Rendas de Bilros, Centro de Convívio e Centro de Alto rendimento.

Foi interditado o uso de todos os parques infantis e espaços de jogos e de lazer públicos.

Foi condicionado o acesso ao mercado municipal, onde não podem permanecer mais de 60 pessoas (utentes/clientes) em simultâneo.

A participação em cerimónias fúnebres fica limitada a 20 pessoas em cada velório e a 50 pessoas em cada funeral.

Foi permitida a abertura do Estúdio Municipal de Dança desde 6 de outubro, a funcionar de acordo com o plano de contingência, e a abertura das Piscinas Municipais a partir de dia 15 de outubro (excetuando-se a atividade física e desportiva que pode ser realizada em contexto de treino e em contexto competitivo, sem público).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

masculinos

André Santos é o novo presidente da JSD Caldas

Decorreram no passado dia 4 as eleições para a comissão política e mesa do plenário da JSD das Caldas da Rainha. A lista “A” foi a única lista a apresentar-se a votos, tendo sido eleita com a votação de 77 militantes. André Cardeal Santos é, assim, o novo presidente da comissão política e Luís Gomes o presidente da mesa do plenário, sucedendo a Rodrigo Amaro e Rui Constantino, que encerram funções na estrutura da JSD.

jsd