Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
Covid-19

Caso positivo em escola de Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Politécnico de Leiria confirmou a existência do caso positivo de um estudante na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche. Ao apresentar sintomas contactou de imediato as autoridades de saúde, não tendo regressado à escola, ficando em isolamento, revelou à Lusa o presidente do Politécnico, Rui Pedrosa.
O Politécnico de Leiria confirmou a existência do caso positivo de um estudante na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Segundo Rui Pedrosa, as autoridades de saúde estão a acompanhar de “forma minuciosa e contínua” esta situação e outra ocorrida na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, em Leiria.

“O Politécnico de Leiria e as suas escolas estão a agir de acordo com todas as orientações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente quanto à partilha de informação das redes de potencial contágio. Neste contexto, uma das turmas ficou de modo profilático em casa em isolamento durante duas semanas, passando a ter aulas a distância”, adiantou Rui Pedrosa, ao sublinhar que “as potenciais cadeias de transmissão estão identificadas”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.