Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 24° C

Tempos livres ocupados no Multiatividades dos Pimpões

15 de Setembro, 2020
Terminou com sucesso, a 11 de setembro, a 15ª edição do Multi Atividades dos Pimpões, destinado à ocupação dos tempos livres dos mais novos durante as férias de verão.
Houve muitas atividades para crianças e jovens

Em cada semana houve uma média de 18 participantes, dos seis aos 14 anos, os quais puderam usufruir de atividades desportivas e culturais do mais variado possível.

A principal novidade este ano foram os multi temáticos, na área da dança, natação, triatlo e basquetebol, para os quais houve também uma grande procura.

Tendo em conta a pandemia da Covid-19, foram criadas novas normas para ir de encontro às recomendações do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Direção-Geral da Saúde.

Os almoços foram feitos por turnos e sempre ao ar livre e era obrigatório o uso de máscara nos locais fechados para as crianças com mais de 10 anos. A maioria das atividades foi realizada fora de portas e houve sempre desinfeção dos materiais utilizados, assim como das mãos, antes e depois de cada uma delas.

Este ano houve jogos aquáticos, jogos tradicionais, seringaball, basquetebol, surf, bodyboard, teatro, trampolins, fotopaper hip hop, praia, jogos de praia, caça à bandeira, slide, cinema, trotinetes, karaté, karts, grand prix ziggy car, bowling, tiro ao alvo, bootcamp júnior e visitas à quinta pedagógica Bambilocas.

As atividades realizaram-se nos Pimpões, praia da Foz do Arelho, praia do Baleal, piscinas municipais, Quinta Pedagógica Bambilocas (Bombarral), UPUP Trampolins (Sintra) e Parque D. Carlos I.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deputados interrogam ministra sobre carências nas extensões de saúde

Os deputados do PSD na Assembleia da República Hugo Oliveira, Margarida Balseiro Lopes, Pedro Roque, Olga Silvestre e João Marques denunciaram “graves carências de funcionamento” das extensões de saúde de Santa Catarina, Rostos e A-dos-Francos, no concelho das Caldas da Rainha, tendo questionado a ministra da tutela sobre diversas situações.

deputados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas