Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
21° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

DJ Ride cria leilão para ajudar a União Audiovisual

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O músico e produtor caldense DJ Ride está a leiloar um dos seus gira discos technics 1210 MK2, em que “100% do valor obtido reverte a favor da União Audiovisual, que tem sido incansável na ajuda aos técnicos e profissionais do sector dos espetáculos”.
O músico e produtor caldense mostra o gira discos a leiloar

O leilão, que termina esta quarta-feira, 16 de setembro, às 19h00, decorre nas redes sociais do dj caldense. A base de licitação é de 100€.

“A mecânica é simples: quem estiver interessado comenta no post o valor que está disposto a dar, comprometendo-se dessa forma a honrar o compromisso caso faça a oferta mais alta”, explicou o artista, adiantando que “isto é uma forma de contribuírem para uma associação que tem ajudado famílias por todo o país com comida e bens essenciais”.

Igualmente referiu que “o objetivo deste leilão é voltar a chamar a atenção para a nossa área”, porque “continuamos sem poder trabalhar e os apoios para os mais necessitados tardam em aparecer”.

A União Audiovisual é um grupo informal de profissionais do ramo do audiovisual que se reuniu no início da crise social causada pela Covid-19. Este grupo serve única e exclusivamente para dar ajuda a quem trabalha no ramo audiovisual e que precise de bens alimentares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2