Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

StartUp Óbidos arranca com novas ideias de negócio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O StartUp Óbidos, programa de aceleração de ideias e de novos negócios criado pelo Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos, arrancou no dia 8 de setembro com cerca de três dezenas de empreendedores inscritos. Depois de duas sessões de warm up, os participantes entram agora na fase de lift off do programa, este ano 100% online.
Iniciativa no âmbito do Parque Tecnológico de Óbidos

Os projetos, que vão ser trabalhados ao longo de cinco semanas de trabalho, estão orientados para as áreas do Turismo, Educação, Marketing Digital e New Media, Comunicação, Design, Hotelaria, Moda, Saúde e Bem-Estar, IT, entre outras.

Até outubro, os participantes vão ter acesso a sessões de trabalho, acompanhamento, mentoria, e a uma live tour à StartSe, empresa-referência na área do empreendedorismo digital com sede num dos maiores ecossistemas de inovação do mundo, Silicon Valley. Embora direcionada e preparada para os empreendedores do StartUp Óbidos, a visita vai ser aberta ao público em geral para que este possa assistir.

Com o objetivo apoiar projetos de empreendedorismo inovador e qualificado, mas também identificar profissionais para áreas estratégicas que possam alimentar negócios e empresas do universo Óbidos Parque, o StartUp Óbidos é um dos projetos estratégicos do parque tecnológico, e que entronca numa das suas grandes missões: ajudar empresas e negócios a nascer e a crescer.

Por ser totalmente online, esta edição recorrerá a várias ferramentas digitais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.