Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Iniciativa Volta a Portugal solidária com Reguengos de Monsaraz esteve na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A iniciativa Volta a Portugal Solidária passou, no passado dia 28 de agosto, na Nazaré, para angariar donativos destinados à Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão da Silva, a instituição de Reguengos de Monsaraz, onde se registou um surto de covid-19 que provocou 18 vítimas mortais.
A iniciativa passou pela na Nazaré

José Cebola, de 55 anos, natural de Reguengos de Monsaraz, antigo membro do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia de Segurança Pública (PSP) e atual agente no Comando Distrital de Évora, anda a percorrer o país de bicicleta para recolher apoio financeiro que ajude a reequipar o lar e reerguer aquela instituição de apoio social.

“Estamos a procurar o patrocínio de empresas e a promover a venda de camisolas solidárias, ambas destinadas a apoiar a causa, e que se juntam a uma conta solidária aberta em nome da Fundação”, explica.

O percurso de 20 etapas, com um total 2.150 Kms, a uma média de 4 horas diárias a pedalar, teve início no passado dia 16, em Reguengos de Monsaraz, e irá terminar no próximo dia 5, no local onde começou.

“A vida só me preenche se der o que puder de mim em prol do meu semelhante, em especial dos mais vulneráveis, para que possam ver a sua qualidade de vida melhorada”, disse José Cebola durante a receção nos Paços do Concelho da Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss