Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C

Debate da EHTO sobre igualdade de trabalho e emprego no setor do turismo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 16 de setembro, das 18h30 às 19h30 será realizado um debate online (webinar) - organizado pela Escola de Turismo e Hotelaria do Oeste (EHTO) intitulado “O nosso tempo e as perspetivas de futuro”. O objetivo é falar de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no setor turístico.

O debate, pretende reforçar a importância da reflexão crítica de pessoas, alunos atuais/novos estudantes da EHTO e representantes de entidades turísticas (públicas e privadas) do país, e do Oeste para a preponderância da igualdade de género, no setor turístico, entre homens e mulheres no mercado de trabalho e no emprego.

Serão os oradores do debate: Diana Bouça-Nova – Jornalista da RTP e responsável pelo programa Linha da Frente, episódio filhos à espera. Joana Gíria – especialista e jurista do Ministério do Trabalho e da Solidariedade e Segurança Social, Carlos Martinho, presidente da Óbidos.com-Associação Empresarial Concelho de Óbidos e Carina Mendes – empresária de negócio turístico em Óbidos. Haverá também as intervenções de um representante da CITE-Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego e do Turismo de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caminhada angariou 3900 euros para Liga Portuguesa Contra o Cancro

A caminhada realizada a 19 de maio, nas Caldas da Rainha, no âmbito da iniciativa do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro “Corrida Pela Investigação”, angariou 3900 euros para bolsas de investigação científica na área da oncologia.

caminhadaLPC1

População unida num “abraço” para a reabertura da Escola do Coto

O fecho da Escola Primária do Coto no final do ano letivo 2022/2023 “por falta de condições de segurança”, que na altura surpreendeu os pais e alunos, levou no dia 15 de maio dezenas de pessoas a protestarem junto ao estabelecimento de ensino para exigirem o arranque das obras de requalificação e a sua reabertura o mais breve possível.

Escola 1