Q

Previsão do tempo

24° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
24° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
24° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C

MO de Caldas da Rainha com novo conceito de loja

Mariana Martinho
6 de Julho, 2020
A loja MO de Caldas da Rainha, localizada no espaço comercial do supermercado Continente Modelo, apresentou na passada sexta-feira um layout mais moderno e uma nova organização do espaço, de modo, a assegurar um melhor fluxo de circulação e uma melhor segmentação dos artigos, proporcionando ao cliente uma experiência de compra mais rápida e confortável.
A loja apresenta um novo conceito

Com 280 m2 e contando com sete colaboradores, a loja MO de Caldas da Rainha recebeu uma renovação integral, estando agora de acordo com a linha de construção das mais recentes lojas da marca, que integra o grupo Sonae, e que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos.

O novo espaço apresenta um layout mais moderno e uma nova organização, de modo a assegurar um melhor fluxo de circulação e uma melhor segmentação dos artigos, e ainda assume-se como uma unidade eco-eficiente e amiga do ambiente, com equipamentos modernos de baixo consumo e iluminação LED.

A MO das Caldas da Rainha, que “já estava a precisar desta remodelação e de mostrar a nossa imagem mais refresca e renovada”, também mudou de localização, estando agora instalada na entrada de acesso ao supermercado. “Tudo isso vai proporcionar uma experiência de compra mais completa e especializada a todos os clientes da marca na região, no que diz respeito ao vestuário, acessórios e calçado para toda a família a preços muito competitivos”, explicou a diretora de marketing da MO, Diana Pinto, adiantando que esta renovação também se deveu ao facto de toda a infraestrutura envolvente querer apostar “numa nova e moderna imagem”.

A renovada loja de têxtil, que “nunca deixou de funcionar durantes estes dois meses de obras”, está aberta todos os dias das 10h00 às 21h00.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Tinta Ferreira despede-se fazendo balanço “francamente positivo”

A cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos nas Caldas da Rainha ficou ainda marcada pela intervenção aplaudida do presidente da Câmara cessante, Tinta Ferreira, que deixará funções executivas na autarquia depois de mais de 25 anos de exclusividade como adjunto do presidente, vereador, vice-presidente e nos últimos 8 anos como presidente.

tinta ferreira

Sardinha não vendida deitada para o chão

Dezenas de cabazes de sardinha foram descarregadas para o chão, no porto de pesca de Peniche, no passado dia 6, depois de não terem sido vendidas em lota.

sardinha

Lalanda Ribeiro vai continuar à frente da Assembleia Municipal

Apesar de ter sido a lista mais votada, António Curado, do movimento “Vamos Mudar” (VM), número um à Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, não foi designado presidente daquele órgão autárquico. Lalanda Ribeiro continuará como presidente.

lalanda ribeiro