Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
21° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C

Câmara mantém ativo Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil

29 de Junho, 2020
Perante a necessidade de continuar a assegurar os princípios da prevenção e da precaução, de modo a prevenir o risco de infeção e transmissão da Covid-19 na comunidade, a Câmara do Bombarral decidiu manter ativo o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil.

Mantém-se o encerramento de todos os parques infantis, recintos desportivos ao ar-livre, e sanitários públicos e a não emissão de licenciamentos de desfiles e festas populares ou manifestações folclóricas ou outras de qualquer natureza.

A proibição do consumo de bebidas alcoólicas em espaços ao ar livre de acesso ao público e vias públicas, exceto em espaços exteriores dos estabelecimentos de restauração e bebidas devidamente licenciados para o efeito, é a outra medida mantida.

Existe um limite máximo de vinte pessoas em velórios e em funerais, para além dos familiares.

Continuam suspensas a cedência de viaturas municipais de transporte coletivo e as autorizações para deslocações em serviço ao estrangeiro de membros do executivo municipal e de todos os funcionários da Câmara Municipal, e restrição das deslocações dentro do país ao estritamente necessário.

É mantido o funcionamento dos serviços de Atendimento (incluindo Espaço do Cidadão), Tesouraria e Gabinete de Inserção Profissional, mediante marcação prévia.

Permanece obrigatório o uso de equipamento de proteção individual, nomeadamente de máscaras, por parte dos utentes e funcionários, em todas as instalações, serviços e equipamentos municipais;

Estas medidas são válidas até às 23h59 do dia 14 de julho.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1

Colheita de sangue

Organizada pelo Grupo Motard São Rafael, realiza-se uma recolha de sangue e registo de dador de medula óssea no dia 14 de novembro, das 9h às 13h, na sede do grupo, na antiga escola primária de São Clemente, na freguesia de Alvorninha, nas Caldas da Rainha.