Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

Bombarral registou primeiro caso positivo de um doente infetado pela Covid-19

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O concelho do Bombarral registou nesta segunda-feira o primeiro caso positivo de um doente infetado pela Covid-19.

O presidente da Câmara do Bombarral, Ricardo Fernandes, disse ao JORNAL DAS CALDAS tratar-se de um homem de cerca de 70 anos, com vários problemas de saúde e que está acamado.

O infetado durante as últimas semanas ter-se-á deslocado à unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste por motivos de saúde e está agora internado no hospital.

Ricardo Fernandes revelou que o delegado de saúde já esteve em casa do homem no Bombarral e que a esposa e outra senhora que viviam com o doente estão em quarentena e a ser acompanhadas.

A autarquia tornou público que o homem é residente na União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo.

Embora não tenha adiantado pormenores, fonte hospitalar revelou haver apenas um doente internado com a Covid-19 e que seria idoso, que se presume seja então este infetado do Bombarral, que não será assim mais um caso a acrescentar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao