Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Maratona solidária reverte para doentes oncológicos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Marcelo Chagas, de Atouguia da Baleia, Peniche, com mais alguns atletas do Peniche a Correr vão aproveitar a Maratona de Sevilha para realizar uma prova solidária com doentes oncológicos.
Marcelo Chagas, à esquerda, envergando a camisola solidária, e Miguel Barba, que também vai correr

“Porque correr é muito mais que pisar alcatrão, vamos fazer da aventura de Sevilha, a 23 de fevereiro, uma maratona solidária. O objetivo é angariar fundos para a implementação de um programa de férias de recuperação para doentes oncológicos, de modo a dar a estas pessoas a possibilidade de lhes devolver alguma normalidade, esperança e qualidade de vida depois da fase de tratamentos”, explica Marcelo Chagas, de 31 anos. A intenção é que os interessados adquiram uma camisola técnica alusiva à iniciativa, semelhante à qual irá correr os 42.195m em Sevilha. Os sócios do Clube de Golfe da Praia D’El Rey, empreendimento onde Marcelo Chagas trabalha, vão também contribuir com as doações que fizerem no seu torneio anual. A camisola custa dez euros e pode ser encomendada pelo tlm. 910800380.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.