De imediato, os agentes encetaram esforços para manter o animal com vida, evitando que fatores externos transmitissem stress ao mamífero, enquanto se aguardava a chegada de uma equipa do Centro de Reabilitação de Animais Marinhos (CRAM). Os biólogos do CRAM, após assistirem a foca e verificarem que havia condições para o transporte, levaram-na para as suas instalações. As circunstâncias em que se deu o arrojo do animal são desconhecidas.
Polícia Marítima resgata cria de foca
Últimas
Artigos Relacionados
“Receitas com História” recebe prémio
“Receitas com História”, um projeto do município de Óbidos orientado para a população sénior do concelho, acaba de ser distinguido com uma menção honrosa pelo “Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro”, na categoria Vida+ Aprendizagem.
Comissão de utentes transmite preocupações a secretária de Estado
A Comissão Cívica de Utentes da Unidade Local de Saúde do Oeste foi recebida no passado dia 29 pela secretária de Estado da Gestão da Saúde, Cristina Vaz Tomé, a quem transmitiu a preocupação sobre a continuidade da cirurgia da mama no hospital das Caldas da Rainha.
Atividades dinâmicas em exposição que celebra 74 anos de efervescência artística
No dia 17 de dezembro, o Centro de Artes das Caldas da Rainha abre suas portas para receber alunos de escolas locais, que terão a oportunidade de vivenciar a exposição "74 × Caldas = Uma Ideia Clara?". A mostra, destinada a discentes do 1º, 2º, 3º ciclos e secundário, presta uma homenagem à trajetória cultural e artística que consolidou as Caldas da Rainha como referência na arte contemporânea portuguesa.
0 Comentários