Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Orquestra Sinfónica Portuguesa atua no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 11 de janeiro, às 17h00, a Orquestra Sinfónica Portuguesa, sob direção musical de Bruno Borralhinho, atua no Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

O maestro Bruno Borralhinho regressa ao contacto com a Orquestra Sinfónica Portuguesa, depois de com a mesma se ter apresentado – em repertório de câmara – em outubro de 2018. Desta feita, vão interpretar as três últimas sinfonias de Wolfgang Amadeus Mozart: a nº 39 (em mi bemol maior, KV 543), a nº 40 (em sol menor, KV 550) e a nº 41 (em dó maior, KV 551). Haydn, Mozart e Beethoven são os três nomes da chamada I Escola de Viena. Com esta classificação a humanidade apenas quis sublinhar que foram eles os grandes compositores do classicismo. Os três deixaram um incontornável conjunto de sinfonias: as de Beethoven foram as mais titânicas; as de Haydn as mais impregnadas de humor; as de Mozart permanecem como a cristalização do ideal clássico de perfeição e medida. O preço dos bilhetes varia entre dez a quinze euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss